Raquel Silveira
há 22 minutos
mostrou interesse
Uma frase famosa diz que “Deus é tão generoso que te dá liberdade de plantar o que quiser, mas Ele é tão justo que te permite colher exatamente o que plantou.” Nós, seres humanos dotados do livre-arbítrio, fomos colocados nesse mundo para escrever nossa história, mas nem sempre as coisas saem como planejamos. Este livro conta a história de uma mulher que viveu as piores experiências sua vida por consequência de suas próprias escolhas. Após cair num vazio existencial, ela foi forçada a enfrentar seu pior inimigo: sua natureza humana corrompida e falha. Esse tipo de situação é um ponto decisivo — afinal o ser humano não tende facilmente a reconhecer seus erros —, porém chega uma hora em que é preciso parar, mudar o trajeto e recomeçar.
A mulher deste livro, a duras penas, foi levada a reconhecer que nada do que ela fizesse ou tivesse alcançado poderia sanar sua dor, resolver seus problemas ou preencher o vazio que sentia. Ela precisava não de uma coisa, mais de alguém: Jesus.
Ao ler este livro, querido leitor, você descobrirá que o mesmo Deus, que restaurou a personagem, pode resgatar você também.
R$14.95 – R$33.97
Natural do Rio de janeiro, mãe, cristã e obreira no serviço de Deus, a autora deste livro tem a fé como principal alicerce da sua vida.
Ela gosta de ir à praia, passear com os filhos e ler muito — especialmente livros cristãos.
Depois de marcantes experiências de vida, ela decidiu colocar no papel importantes lições de vida e compartilhar com outras pessoas.
Em sua caminhada religiosa, ela tem como lema a ideia de que a fé não significa, necessariamente, que Deus mudará a sua situação; algumas vezes significa que ela mudará você.